domingo, 3 de novembro de 2013

VALENTINA - Parte 56


            29 de Dezembro de 2013

            Esta data entrara para a memória de muitas “ Luquetes” ao ver uma entrevista, após um show em Brasília, com o ídolo e aquela jovem ao lado. Jovem, a qual foi registrada inúmeras fotos e especulações durante aquele mês de novembro, entre ela e Lucas.

            A relação entre Maria Clara e Lucas, se tornou cada vez mais forte. Lucas estava buscando esquecer o sentimento por Valentina... E ao encontrar Maria Clara, viu naquela jovem, carinho, sinceridade e companheirismo. E ela, não era assim, somente para ele, era com todas as pessoas...

            Novembro foi um mês muito especial para ambos, à medida que possuía uma folga, entre os shows, procurava um jeitinho de ir vê-la. Às vezes aquilo o incomodava, pois por mais que lutasse contra, tudo que fazia por ela (Maria Clara) lembrava Valentina... Pois era como se tudo fosse igual. Elas mesmas se pareciam, morenas, com o olhar meio e doce... Porém, possuía personalidades diferentes: Valentina era insegura com seus próprios sentimentos. Resultado, que algumas perdas lhe proporcionaram. Enquanto Maria Clara era determinada. Lutava por aquilo que desejava, principalmente, quando era para ajudar seus pacientes.

            Foram exatamente, quatro encontros e conversas diárias ao telefone. Paloma sabia de tudo, ficava no “fogo cruzado”, pois recebia as informações amorosas, tanto quanto de Lucas e de Valentina.

            Em uma conversa, entre Paloma e Lucas no dia 28 de novembro...

            - Você tem certeza do que irá fazer isso? Olha lá garotão, pensa com carinho no que vai fazer! – Paloma aconselhando-o.

            - Eu já estou certo disso Paloma. Você sabe dos meus, vamos dizer “rolos” e ultimamente, eu não tenho mais interessado em ninguém, sem ser ela! – Lucas.

            - Bom, já que você me diz com determinação... Meu caro amigo, só tenho que lhe apoiar. Boa sorte “Mozão”! – Paloma.

            - Obrigado “minhaa lindinhaaa” que mora no meu coração! – Lucas.

            - Então, dia 09 irei conhece-la? – Paloma.

            - Quem sabe? – Lucas que estava sorrindo.

            Era sobre a “surpresa” que Lucas preparava para Maria Clara. Naquela noite, ligou para ela, para confirmar a presença dela, no show em João Pessoa, Nordeste do Brasil.

            - Alô! – Maria Clara atendia sorrindo às ligações dele.

            - Este telefone é de uma jovem linda, que atende por Clara? – Lucas.

            - Hum... Não, é a Maria Clara, mas posso deixar um recado para ela! – Maria Clara entrando na brincadeira de Lucas.

            - Bom, então Senhorita Maria Clara, fala para a minha princesa Clarinha, que aguardo ela amanhã. Que eu próprio irei busca-la no aeroporto. E que quero muito, passar esses dias de folga, com ela! – Lucas.

            - Seu pedido será realizado meu jovem. Bom, ela também está ansiosa. – Maria Clara. O quarto dela estava um bagunça, pois preparava a mala.

            Lucas convidou Maria Clara para passar os dias com ele. Conforme foram se conhecendo, ele descobriu que era é louca pelas praias do Nordeste. E ele, lhe irá realizar esse desejo, após o show que ele irá fazer na sexta-feira. Seus dias de folga se sucediam no sábado, domingo, segunda e terça-feira. Já na quarta-feira, voltava para rotina.

           

            Fernando levou a irmã até o aeroporto na sexta-feira de manhã.

            - Boa sorte minha pequena. E juízo? – Fernando.

            - Obrigado, meu maninho lindo! – Maria Clara dando um abraço no irmão.

            Fernando e Maria Clara eram irmãos, amigos e companheiros. Desde a morte dos pais, a mãe por complicações no parto de Maria Clara e o pai, que infelizmente adoeceu por tristeza da perda da amada esposa, ambos cresceram e foram cuidados por uma tia. Fernando cuidava muito bem da irmã e se preocupava demais com ela, pois devido ao parto complicado, Maria Clara, durante alguns períodos, durante sua vida, teve alguns problemas de saúde.

            Maria Clara estava contente, ao ver lá de cima toda a imensidão do Brasil. Após duas horas de voo, ela desembarcava. Estava perdida, mas quando viu aquele jovem, de calça branca, blusa azul clara, ela teve a sensação de que não estava mais sozinha e seu coração explodia de felicidade.

            Abraçaram-se. E ela o elogiou...

            - Sabia que você está ainda mais lindo com essa calça branca? – Maria Clara.

            - Sério? – Lucas fazendo biquinho.

            - Juro pra você! – Maria Clara.

            Ambos seguiram para o hotel. Lucas, além de pagar toda a passagem de Maria Clara, a hospedou no mesmo hotel, em que ele e a equipe estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário