sábado, 19 de outubro de 2013

VALENTINA - Parte 49


            Ao som de David Guetta, Henrique e Valentina curtiam a boate espanhola.

            - Valentina, entende de vez, que eu estou louca por você mulher! – Henrique, após tomar dois drinks no balcão, saiu puxando ela para a pista.

            - Só com dois drinks e você já está desse jeito? – Valentina dançando.

            - Quem disse que estou tonto? Só se for por você! – Henrique segurança o rosto de Valentina com as duas mãos.

            Olhando nos olhos dela...

            - Me dá uma chance? Só uma única chance! – Henrique.

            Valentina se lembrou, do pedido de Lucas quando estavam no Peru...    Ela olhou para Henrique, aqueles olhos... E logo se lembrou da entrevista dele, onde disse não estar apaixonado por ninguém...

            Ela simplesmente agiu...

            Henrique meio tonto de tanta felicidade por aquilo que ela fizera...

            - Posso considerar um sim? – Henrique pegando-a nos braços.

            - Acho que sim né? – Valentina sorrindo.

            Henrique a fazia se sentir bem... Apesar de estar confusa em relação à Lucas, ele(Henrique) transmitia segurança para um relação futura. Era isso que Valentina queria, um amor para o futuro... Um amor que durasse a vida toda. Um amor que a curasse da mágoa que a vida lhe proporcionou quando retirou de si, um rapaz, que para ela, era um ajo que caiu do céu.

            Apesar de ser baladeiro, Henrique mudaria por Valentina. Ele sentiu naquela garota, um sentimento puro e sentia enorme vontade de estar ao lado dela. Ele largaria as farras, as mulheres que o cercava, apenas para cuidar dela.

            Ao vê-la a primeira vez pessoalmente naquele aeroporto, Henrique teve a confirmação do que sua mãe dizia: “Ela é encantadora!” . E aquele momento que ela apareceu na sacada do apartamento, não saia da cabeça dele... O sorriso, o olhar inocente, doce dela... O fazia ama-la.

 

            Enquanto isso no Brasil...

            Laura foi mandada embora por justa causa. Não era mais possível continuar com ela na equipe LL. Afinal, todos possuíam valores e conviviam como uma verdadeira família. Independente dos sentimentos que ela possuía por Lucco, ela deveria respeitar.

            Ao sair, com suas coisas, Laura o avistou... Chorava desesperadamente.

            Lucas caminhou em direção a ela...

            - Sabe Laura, eu não tenho ódio de você, raiva de você... Afinal, Deus nos ensinou a perdoar. E eu apesar de tudo perdoei você... Mas estou magoado, pois você pode ter tirado de mim, aquela que queria estar do meu lado sempre! – Lucas que saiu.

            Estas foram as últimas palavras dele. Laura saiu e chorou, sentia remoço, ao ver sua carreira destruída... Ao perder o emprego que sempre sonhou... E ao ver Lucas ainda mais distante dela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário