quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VALENTINA - PARTE 55


Valentina, assim que voltou para o hotel, permaneceu lá. Aproveitou para ligar para a família e a amiga. Não queria sair do quarto, muito menos conhecer a cidade.

            Em uma parte da conversa com Paloma.

            - Nossa, estou sentindo muita falta sua sabia? – Paloma.

            - Ah loira. Eu também. Mas acredito que você está muito ocupada. – Valentina.

            - Demais. Mas também faltam, 43 dias para a formatura. E você vai vir né? Em falar nisso, você não teve a oportunidade de ver como ficou o convite, as fotos, nem nada né? – Paloma.

            - Sim! Não teve como eu voltar. O trabalho lá está intenso. Mas é claro que irei vir, você acha que eu preciso de convite querida. – Valentina rindo.

            - Convencida. Vem cá, você estes tempo todo conversando comigo. A ligação vai ficar cara. – Paloma se referindo a ligação entre Espanha-Brasil, não sabendo ela que a amiga estava no Brasil.

            - Pra falar a verdade, estou no Brasil.- Valentina.

            - Como? E você não vem me ver? – Paloma.

            - Estou em São Paulo, a trabalho. – Valentina.

            - Ah! E o que você está aprontando aqui? – Paloma.

            - Aprontando nada. Apenas participei de uma entrevista com sobre o clipe Previsões, junto ao Lucas. – Valentina. O coração dela estava disparado.

            - Oi? Como? Quando?  Explica-me isso direitinho. Lucas também sumiu e nenhuma dos dois me conta um “babadão” desse? – Paloma.

            Valentina contou tudo, principalmente a parte em que ele a ignorou, à amiga.

            - Val? Quer saber, você bem que mereceu isso! Mas poxa, depois do que ele lhe disse lá no Peru, você “Não, não posso” e não sei o que! – Paloma.

            - Você diz como se eu estivesse ligando, mas nem estou. – Valentina.

            - Não? – Paloma estranhou a determinação na voz de Valentina, quando se falava dele.

            - Estou namorando com Henrique! – Valentina.

            - Que? – Paloma se desiquilibrando, pois quando conversava no telefone, fazia o vaivém com a cadeira que estava sentada.

            - O que houve Paah? – Valentina assustada com o grito da amiga.

            - Você solta essa bomba, eu cai né? – Paloma, enquanto se levantava do chão.

            - Não vejo isso como bomba! – Valentina.

            - Não querida, não é não! Vem cá, do nada, vocês começam a namorar, é isso mesmo produção! Perai Valentina... – Paloma raciocinando. – Você recusou o Lucco porque gosta do Henrique. Você já estava com ele? É isso?

            Valentina estava nervosa. Queria omitir a verdade. E sabia que se não fosse uma “bela atriz”, a amiga que lhe conhecia perfeitamente, iria perceber.

            - Paloma, eu tentei de avisar. Você gosta do Lucas como fã, e tinha uma ideia louca de juntar eu e ele. Mas isso não é possível. Eu não sinto nada pelo Lucas, tudo bem, tenho uma atração física por ele, o acho bonito, mas você me conhece, isso não é suficiente pra mim. O Henrique, se você der a oportunidade pra ele, você vai ver, ele é um cara super legal, companheiro, respeitador. Tanto que já irei lhe contar, ele passou alguns dias comigo lá, na minha casa. Não aconteceu nada que estivesse fora do seu tempo. – Valentina.

            - Não estou acreditando nisso tudo? – Paloma estava de boca aberta.

            - É Paloma, quero que você me apoie! – Valentina.

            - Você está mesmo apaixonada por ele? – Paloma.

            - Sim, estou aprendendo a gostar dele. – Valentina que se sentia sufocada, por aquelas palavras saírem de sua boca, sem ter certeza...

            Paloma passou as mãos pelo cabelo, estava sentada no sofá. Acabara de desligar o telefone.

            - Não é possível que isso seja real! – Paloma dizendo, olhando para foto da amiga que estava um uma mesinha, ao lado da base do telefone.

            Valentina conseguiu convencer Paloma, de seu suposto romance e paixão por Henrique.

            No quarto do Hotel, a chuva batia forte na janela. Estava caindo um temporal. Valentina estava deitada, pensando...

            “O que vou fazer meu Deus? Está tudo tão confuso... Ai, maldita hora que quis ir naquele show com a Paloma, se e não tivesse ido, não estaria acontecendo nada disso. Minha cabeça, só tem aquela voz, aquele sorriso... aquele rosto” – Valentina passava a mão em sua correntinha. Ela usava todos os dias. Gostava demais dela, e mesmo sem entender o que acontecia, queria estar sempre com ela... Inclusive na entrevista, estava usando. Mas Lucas, a ignorou e não percebeu.

 

            Naquele mesmo dia, Paloma entrou em contato por telefone com Lucas.

            - Porque não me contou da entrevista? – Paloma.

            - Imaginei que a Valentina havia lhe contado. Desculpa Paloma, é o trabalho, são tantas coisas. Juro pra você que achei que ela tinha lhe falado. – Lucas.

            - Eu entendo Lucco, mas ela não me falou. Eu estranhei, mas ahh deixa pra lá. Você a ignorou né?– Paloma.

            - Eu? – Lucco. Ele não estava ignorando, só tentava se concentrar em algo, sem ser ela.

            - Ela me falou. – Paloma.

            - Eu não a ignorei. – Lucas.

            - Será mesmo? Vem cá, você anda muito estranho ultimamente. O que está aprontando hein? É a última garota? –Paloma.

            Lucas deu uma risadinha, por causa da maneira de falar de Paloma.

            - Riu... Entregou! – Paloma.

            - Olha, nem sempre é assim viu mocinha. É que você falou engraçado. Mas eu realmente, estou tendo contato com a garota que você apelidou de a “ última”, que é a Maria Clara. – Lucas.

            - Vissshhh... A coisa tá pior que pensei! – Paloma.

            Lucas deu uma gargalhada e disse: “ Você é muito louca muié”

            - Obrigado! Agora me conta o que que tá rolando! Foi um encontro só, ou teve mais... – Paloma.

            - Foi só um, mas... – Lucas que contou à Paloma toda a situação.

            Eles conversaram durante horas, até que Lucas teve que desligar, por causa de um compromisso.

            No apartamento... Paloma refletia sobre a situação de ambos seus amigos: Valentina e Lucas.

            “ Tá tudo errado! Eles tem que ficar juntos poxa!” – Pensamento de Paloma.

           

 

            Para a formatura de Paloma, faltavam 43 dias. Ela estudava enlouquecidamente. Se seu irmão tivesse aí, ele estaria contente, ao ver sua irmã caçula se formar.

            Paloma esbanjava simpatia... Era bastante conhecida na faculdade, por ser uma aluna exemplar e por sua história. Naquele ano de 2013, se formava em Administração. Ela possuía amor e uma habilidade enorme, para a profissão. Pretendia se especializar, em Gestão de Projetos.

            Sua colação iria acontecer no dia 06 de setembro e o baile no dia 07 de dezembro. Ela estava frente na comissão de formatura. Junto com outros formandos preparam um evento fantástico. Os alunos após saberem do presente que ela ganhara, ficaram empolgados.

            - Vai ser a formatura do século. Eu já fui a um show dele em Governador Valadares. É espetacular, a galera vai se amarrar! – Dizia uma representante da comissão.

            Paloma estava contente pelo presente do seu amigo e futuro chefe. A partir do dia 09 de dezembro, ela iria pertencer à equipe Lucas Lucco. Era um sonho para ela, trabalhar na área que se formou e com o ídolo. Imaginava como seria sua nova vida, pois iria viajar todos os dias, longe da família, amigos... Mas Paloma estava confiante de que tudo iria dar certo.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

VALENTINA - Parte 54


            O clima em São Paulo era de frio e chuva. Valentina assim que chegou, aproveitou para descansar e dormir. Com aquele tempo friozinho, era ótimo.

           

            - Mesmo com chuva vocês não me abandonam hein? – Lucas chegando ao hotel em São Paulo e vendo suas fãs, que o aguardava.

            - Jamais Mô! – Disse uma fã, de aproximadamente 14 anos.

            Lucas, mesmo exausto, atendeu todas as fãs, tirou foto, abraçou e recebeu presentes. Depois de atender a última seguiu para seu quarto e foi descansar. Era preciso acordar cedo naquela quarta-feira para as gravações que aconteceriam às 10 horas.

           

            Valentina apenas acordou no outro dia às 06 horas. Tomou seu café, solicitou um táxi para leva-la ao endereço que tinha em mãos e se arrumou. Decidiu vestir um vestido azul escuro de mangas compridas, com cinto marrom, que marcava sua cintura definida e botas... Ajeitou o cabelo em um rabo de cavalo... Estava bem, para uma gravação.

            Ela chegou ao local, às 09h30min. Estava ansiosa, conheceu a equipe, verificou como seria a entrevista e faltando 15 minutos para às 10 horas fora ao camarim, dar um retoque na maquiagem. Até aquele momento, não avistara ninguém da equipe LL.

            09h59min... Marcava o relógio do camarim. Era hora de ir. Ao se dirigir para a sala de gravações, quando restavam apenas três passos para virar a quina da parede e entrar na sala... Ouvira a risada dele. Seu coração disparou. Suspirou fundo.

            Ele estava de costas. Suas pernas estavam tremendo. Ao seu lembrar de Henrique, tentava se controlar, afinal não era justo suas bases estremecer, por causa de outro homem.

            Will, ou Wilibaldo, ao ver Valentina ficou de boca aberta. A expressão do amigo, fez com que Lucas se virasse para trás.

            Valentina caminhava em sua direção.

            - Bom dia à todos! – Valentina.

            - Bom dia! – Todos responderam quase que juntos. Menos Lucas que ficou sem palavras.

            - Bom, vamos lá Lucco, Valentina, equipe Lucas Lucco... Está tudo ok? – Apresentadora.

            Todos se posicionaram. A banda estava logo atrás de Lucas, que por sua vez, estava assentado ao lado de Valentina.

            E as 10h: 00 se iniciou a gravação. A apresentadora, uma moça muito bonita, foi quem dirigiu e iniciou, apresentando Lucas e a banda. Nos primeiros 10 minutos da entrevista, a apresentadora se dirigiu  a palavra mais a Lucas. Valentina sorria, e os observava... Quando ela a mencionou.

            - Bom, e gostaríamos saber de como foi trabalhar e elaborar o clipe, o porquê da escolha pela cidade no Peru... Conta pra gente! – Apresentadora.

            Lucas olhou para ela e sorriu. Ele não aguentou, ao vê-la tão linda e meiga. Valentina por sua vez o encarou e disse:

            - Bom, quando recebemos o trabalho, procuramos conhecera música em si profundamente. Foram vários dias escutando e imaginando. Em si, a música é o romantismo, a magia. A escolha por Machu Picchu é pelo contexto da música, ao momento que se falam das previsões dos Maias. E além de lá ser um local que nos trás uma mensagem de descobertas, de emoção. O contexto do videoclipe é um encontro de dois jovens, quando ambos fazem uma viagem. E esse encontro foi o inicio de uma linda história, o qual o fim , nada mais é que a união deles, vivendo esse amor intenso, que sentiram, quando se viram a primeira vez. – Valentina.

            Lucas enquanto ela falava não tirava os olhos dela.

            - Nossa incrível. Todos os efeitos. A participação da dupla foi incrível, não é mesmo Lucas? – Apresentadora.

            - Sim! Claro! A nossa diretora de cenas e a artista que elaborou o clipe e toda a equipe dela, trabalharam muito bem. São fantásticos. E Israel & Rodolfo, poxa eles são meus ídolos. Foi um prazer trabalhar com eles. – Lucas.

            - Lucas, estou recebendo aqui – Apresentadora com o tablet na mão – Umas perguntas de fãs, disseram aqui, que a moça do videoclipe, possui fotos com você em show, que há uma relação entre vocês!

            Lucas sorriu e disse: “ Bom, a Paloma, um beijo Paloma... conheci ela em um show sim. É uma fã minha. A Valentina ao elaborar todo o contexto do videoclipe, teve a brilhante ideia de realiza-lo com uma fã. E pra mim foi fantástico, afinal faço tudo por elas. Um beijo Luquetes.

            A apresentadora sorriu e continuou: “ São inúmeras mensagens que estou recebendo. E estão dizendo aqui, que belo casal você e a moça que está ao seu lado Lucas.

            Lucas e Valentina sorriram.

            “ Ai meu Deus” – Valentina pensando.

            - Então Lucas, você pretende namorar agora, como está o coração?! – Apresentadora.

            Lucas suspirou fundo, ficou sem ação novamente: “ E agora?! “ – Pensou. E disse:

            - Bom, há certo tempo, não queria namorar, queria que fosse daqui a uns 7 anos, mas acredito que quando Deus quer, ele coloca alguém no caminho. E acredito que ele já tenha colocado. – Lucas.

            - Uaaal. – Apresentadora fazendo suspense.

            Valentina ficou pálida quando ouviu aquilo.

            A entrevista continuou por mais 40 minutos e Valentina perdida em seus pensamentos: “ Será a moça que Paloma me falou? Quem será ela?”

            - Foi um prazer estar aqui com você Lucas, a banda, equipe e Valentina. Sucesso pra vocês. E poderíamos finalizar com uma música né Lucas? Manda ai pra gente, uma. – Apresentadora.

            - Bom, e vamos de Previsões né? – Lucas que começou a cantar.

            Valentina o olhava cantar. E percebeu que ele estava procurando ignora-la.

            Ao fim das gravações, todos foram convidados para um Coffe Break. Valentina agradeceu e disse que estava com outro compromisso. Mas era mentira, queria sair de perto dele.

            - Bom! Obrigado a todos pela oportunidade, mas tenho que ir mesmo. – Valentina se despedindo.

            Lucas comia o salgadinho e não disse nada. Viu a partir...

            - Cara, tu sabe ignorar alguém hein? – Will.

            Lucas deu um sorriso com a metade dos lábios e continuou comendo.

 

            Ao sair do prédio, Valentina pegou um táxi e voltou para o hotel. Pelo vidro do carro, via a chuva cair...

            - Droga! Como pode meu Deus as coisas acontecer desse jeito! – Pensava Valentina.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VALENTINA - Parte 53


            - Que tal você segura-la e dar um rodadinha, enquanto vou fazendo alguns cliques? – Valentina orientando os modelos. Estava realizando uma campanha para uma marca para noivos.

            - Sim! Claro! – Disse a modelo.

            Antes que Valentina realizasse os cliques, o seu celular empresarial tocou. Era Alejandro.

            - Pois não Alejandro! – Valentina.

            - Valentina minha querida. Chegamos a 89 mil visualizações. O telefone não para de tocar. E preciso que você volte imediatamente para a agência após o ensaio. Sei que já irá dar o seu horário, mas é que tenho uma missão pra você! – Alejandro.

            - Sério? Que ótimo Alejandro! Não! Sem nenhum problema, eu dou uma passadinha ai! – Valentina.

            Após o ensaio, Valentina se dirigiu ao seu local de trabalho. A maioria dos colaboradores já estavam de saída.

            - Tenho que lhe parabenizar pelo seu ótimo trabalho Valentina. E informa-la que você foi convidada para participar de uma entrevista no Brasil, sobre o trabalho do videoclipe juntamente com a equipe do cantor. – Alejandro.

            - Entrevista com a equipe e o cantor? – Valentina gaguejando.

            - Sim. Algum problema? – Alejandro.

            - Não. Nenhum problema. Que isso! – Valentina tentando disfarçar seu nervosismo. Pensava que iria encontrar ele novamente, só depois de um algum tempo.

 

            A entrevista estava marcada para a quarta-feira. Era preciso que Valentina pegasse um voo, naquela madrugada na Espanha. Ela arrumou imediatamente uma pequena mala, ficaria apenas dois dias, o dia da entrevista e a quinta- feira. Logo na sexta-feira no período da tarde tinha trabalho a se realizado.

            - Só me faltava essa! – Valentina no aeroporto. Ela pensava como iria ser estar ali ao lado dele, por algumas horas. Ela não avisou a amiga Paloma, sobre a entrevista, já imaginava que saberia de tudo. Apenas avisou a Henrique, que foi vê-la no aeroporto, pois seu voo iria desembarcar lá, logo pegaria um rumo à São Paulo.

            Quando desembarcou, estava ele lá, com sua passagem para o encontro com Lucas nas mãos. Achava irônico aquilo, e sorriu ao vê-lo.

            - Uaaal, esse sorrisão maravilhoso é por minha causa? – Henrique.

            Valentina pensou: “ Melhor nem comentar”

            - É...vamos dizer que sim. – Valentina que foi beijada por ele ali.

            Após o beijo, Valentina sorriu, envergonhada.

            - Que pena que ficarei aqui, ao seu lado, por meia hora. O voo sai às 09h:30min. – Henrique a abraçando.

            - Obrigado. Aqui está o dinheiro! – Valentina pegando algumas notas de sua carteira.

            - Não precisa! – Henrique.

            - Como não, pedi você o favor de comprar apenas! – Valentina.

            - Considere um presente para minha namorada! – Henrique.

            Valentina ficou espantada com aquele termo.

            - Algum problema de dizer que você é minha namorada? – Henrique.

            - É... é... estou com fome! – Valentina indo em direção à lanchonete.

            Henrique apenas ficou olhando para ela, sair de perto dele, tão de repente e pensou: “Eita mulher imprevisível, meu Deus... mais só sei que estou apaixonado por ela!”

            Após devorar dois “mega” sanduiches...

            - Caramba tu come hein? – Henrique rindo dela.

            - Ah! Dá desconto que estou faminta! – Valentina dizendo com boca cheia.

            Henrique riu. Ela era como uma menininha...

            Ambos ficaram conversando por pouco tempo, pois já foi realizada a chamada para o voo.

            - Obrigado viu? – Valentina se despedindo dele.

            Henrique apenas beijou a amada.

            Valentina embarcou. Seu coração estava inquieto. Como podia estar com um, pensando em outro. Nunca havia passado por essa situação...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VALENTINA - Parte 52


 

            Todos os (as) fãs aguardavam... Às 11h11min seria lançado o clipe oficial de Previsões.

            - Foi! – Alessandro na frente do computador. Após ter sido publicado o vídeo.

            - Bom, seja o que Deus quiser! – Lucas.

            Em meia hora já se calculava cerca 50 mil visualizações. Lucas se encontrava no seu quarto com seu violão, quando seu grande amigo e parceiro veio lhe dar a notícia.

            - Brother já é sucesso! Nessa meia hora que passou, já são 47.893 visualizações. Você tem noção disso cara? – Will dando um “toque” com Lucas.

            - Juraaa? – Lucas.

            O celular de Lucas tocou... Era ela...

            - Parabéns! Ficou sensacional o videoclipe. Vocês arrasaram! – A voz dela era meiga.

            - Oh Clara obrigado! Gostou mesmo? – Lucas

            Will “zuando” Lucas fez em tom de voz de mulher: “ Aiii Lucas meu amor”

            Lucas riu do amigo.

            - Claro que gostei. Toda a equipe está de parabéns! – Maria Clara.

            Eles ficaram conversando por cerca de 10minutos. Quando Lucas desligou, ele estava sorrindo.

            - Sai a produtora e entra a irmã do produtor! – Will.

            - Ahh! Vai catar coquinho na descida moço! – Lucas rindo da comparação feita entre Valentina e Maria Clara.

 

 

            Na Espanha, todos da agência acompanhavam o sucesso do Videoclipe.

            - Eu ainda lhe imploro Valentina fica aqui! – Alejandro.

            Valentina apenas sorria, não sabia o que dizer, pois sua vontade de voltar para o Brasil, era imensa.

 

            No período da tarde, por volta das 16 horas, Alessandro recebeu um convite.

            - Lucco, recebi um convite do canal Uol, para um bate-papo com as fãs e para você falar sobre o lançamento do videoclipe. Podemos aceitar? Acho uma oportunidade ótima.

            - Poxaa! Claro Alê! – Lucas.

            Alessandro voltou para o telefone, mas antes, se lembrou de um detalhe.

            - Ah! Eles querem a entrevista junto com a direção do videoclipe! – Alessandro.

            - Xiii! – Will.

            Lucas ficou sem palavras.

            O bate-papo significava rever Valentina. Cara a cara.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PARA SEMPRE



 
 
 
 
 
 
            Mesmo distantes, uma das outras, as Luquetes se uniram para homenagear o seu querido e eterno ídolo Lucas Lucco. Hoje 23 de Outubro de 2013, completamos 9 meses de casados... 9 Meses de amor, carinho, admiração por você Lucas Lucco.
            E aguarde, a parceira está fechada... Vem aí  PARA SEMPRE.
            Em breve mais informações...
 

domingo, 20 de outubro de 2013

VALENTINA - Parte 51


O encontro deles estava marcado para acontecer no Café Del Music. Um lugar tranquilo e reservado. Onde poderia conversar, em uma ala vip na parte superior do estabelecimento.

            Maria Clara já estava lá... Estava maravilhosa, com a ajuda do irmão, se vestiu... Usava uma saia preta, blusa de cetim azul, brinco grande prata cabelos soltos, maquiagem na tonalidade de sua roupa, batom roseado nos lábios... Esta simples, mas bonita.

            Já se passava 28 minutos do horário marcado por Lucas, quando ela o avistou. Ele estava maravilhoso, jeans branco, camisete lilás, sapa tênis...

            - Me desculpa pelo atraso! – Luca se aproximando da mesa.

            Ele a comprimento dando um beijo no rosto dela.

            - Bom, fiquei meio que sem saber o que fazer. – Maria Clara tímida.

            - O meu atraso em um encontro faz parte do meu charme!- Lucas com sua risadinha.

            - Um faz parte do seu charme é? – Maria Clara, tomando um gole do coquetel.

            Lucas e Maria Clara conversaram, durante as 3horas sobre vários assuntos, dentre eles suas carreiras, o que curtiam fazer nas horas vagas, sobre o “ser fã” de Maria Clara por Lucco.

            Ela ainda estava sem acreditar, que foi convidada pelo ídolo para sair, e que ele estava ali, como Lucas Lucco e Lucas Correa.

            - Gostei de ter esse tempinho para conversar com você! – Lucas.

            - Eu também! Nunca imaginaria que isso aconteceria! – Maria Clara

            - Nunca passou na sua cabeça sair comigo? – Lucas sorrindo.

            - Claro que eu como fã, sonha com isso. Mas há uma possibilidade bem pequena, você cheio dos compromisso, rodeado por belas mulheres... – Maria Clara sorrindo.

            - Ah! Eu? Quem dera! – Lucas.

            - Vai me dizer que não? – Maria Clara.

            - Só um pouquinho! – Lucas mostrando com os dedinhos.

            - Ah! Sei! Tá? – Maria Clara rindo.

            - Foi um prazer ter esse momento com você! Mas amanhã tenho que trabalhar, logo cedo. – Lucas

            - Eu sei, eu também, tenho aula! – Maria Clara pegando o celular. – Vou ligar para o Nando pra me buscar.

            - Pra que? – Lucas tirando o celular do ouvido dela – Eu ti levo!

            - Não precisa! – Maria Clara.

            - Meu motorista está lá em baixo. Por favor Clara! – Lucas pegando na mão dela.

            Maria Clara olhou para ele e sorriu...

            - Tudo bem! – Disse ela se levantando e o seguindo até o carro.

            No caminho, cantaram juntos... Se divertiam.

            Ao chegar na casa dela.

            - Obrigado pela noite! – Maria Clara antes de saltar do carro.

            - Eu que agradeço!  - Lucas que ao ir  beijar o rosto dela, sem querer, deu-lhe uma “trave”, beijando-lhe perto de sua boca.

            Sem graça, ambos riram.

            - Éeeeh deixa-me me ir. Boa noite! – Maria Clara descendo do carro totalmente sem graça mas muito feliz.

            Lucas a observou e sorriu através do vidro escuro do carro, antes que o motorista desse partida.

 

VALENTINA - Parte 50


            Após a balada, nada aconteceu entre Valentina e Henrique. Ele a respeitava... Sabia que não era o momento certo.

            Quando acordaram pela manhã... Valentina acabava de preparar o café da manhã, quando Henrique acordou e ia em direção a ela.

            - Bom dia! – Henrique sonolento e se assentando na mesa da cozinha.

            - Oh ressaca brava essa sua hein? – Valentina colocando uma xícara na frente dele. – Café bem forte, para melhorar. – Ela se assentou na mesa.

            - Obrigado! – Henrique tomando um gole – Nuu tá bem forte!

            Valentina riu da careta dele.

            - Faz bem! – Valentina dando uma piscadinha para ele.

            - Cara, essa é a melhor ressaca da minha vida – Henrique.

            - Como assim? – Valentina sem entender o que ele dizia.

            - É porque, ontem foi um dos meus melhores dias, você me deu uma oportunidade. – Henrique sorrindo para ela.

            Valentina tomou um gole do seu café e sorriu para ele.

           

            Aqueles dois dias que Henrique esteve presente, foram fantástico para Valentina. Ela conheceu o outro lado dele, obteve uma nova visão a respeito daquele moço gentil.

            Na despedida...

            - Se cuida! – Henrique dando um beijo nos lábios de Valentina.

            - Você também! – Valentina.

            Ao sair pela porta do apartamento...

            - Mais um beijinho ... vai? – Henrique voltando e dando outro beijo em Valentina.

            - Você vai perder seu voo! – Valentina rindo.

            - É bom que fico por aqui! – Henrique.

            - Bocó! – Valentina.

            - Tchau minha princesa! Agora eu vou! – Henrique.

            - Bye! – Valentina encostada na porta vendo o ir embora.

 

            Assim que ele foi embora, Valentina foi enviar uma mensagem para a amiga. Fazia tempos que não conversavam Para a sua sorte, ela esta online.

            A cara de espanto de Paloma, diante ouvir os relatos de Valentina, era engraçada. Valentina caiu na gargalhada.

            - Você rir? – Paloma.

            - Você que está me fazendo rir com essa cara de espanto! – Valentina.

            - Mas não é não! Você e ele aí... – Paloma arregalando os olhos.

            - Verdade, se tratando de mim. Estou me sentindo meio estranho quanto a isso, mas está tudo bem! – Valentina

            - Val, preciso conversar algo sério com você!– Paloma.

            - O que houve? – Valentina preocupada.

            - Por que você não me contou que a bruxa “lora” azeda da produção do Lucco, ti expulsou? – Paloma.

            Valentina ficou séria na hora.

            - É... É – Valentina tentando se explicar.          

            - Não adianta mentir. Já sabemos de toda a verdade! – Paloma.

            Valentina não teve escapatória. Teve que contar... Admitiu que queria vê-lo aquele dia.

            - Por que não me contou isso Valentina? – Paloma indignada.

            - Ah! Isso não importa mais. Já passou,  eu e o Henrique tá ai! – Valentina tentando convence-la. Mas não esperava a resposta dela...

            - Eu sei. Assim como o Lucas e a Clara. – Paloma que viu que falou demais.

            - O que? – Valentina.

            - Vissh! – Paloma colocando a mão na boca – Ah! Vai ter um paparazzi mesmo pra tirar foto e você vai saber... Mas ele hoje vai sair com essa moça. Uma aí que ele está a fim.

            - Ah! Sim! – Valentina respirando fundo, torcendo os dedinhos dos pés. – Estão batendo na porta, já que eu volto. Beijão flor! – Valentina desligando rapidamente o notebook.

            Não havia ninguém na porta, ela esta louca para gritar de raiva, de desespero por ouvir aquilo...

            - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – Valentina entristecida.